Este blog pretende ser uma ajuda mutua, entre mim e vocês. Estejam à vontade para pedir informações e comentar!
Para informações envie e-mail para denosparavoces@hotmail.com
Tamanho 21, da marca H&M. Compradas para fazer conjunto com o fato de pai natal, por isso só foram utilizadas uma vez. São muito quentinhas, todas forradas em pelo por dentro e por fora
Sapatilhas adidas com a figura do Bugs Bunny. Estão praticamente novas, foram pouco usadas porque entretanto o meu filho teve de começar a usar sapatos ortopédicos. Tamanho 23.